LBR - LOUD BAK FEZ ISSO COM PAIN E LOS GRANDES? LOUD VS LOS EM SKY, PAIN CONSEGUIU FAZER ISSO?

Publicado em 2 Abr 2021
CREDITOS; liga.lbr
tetezitotv

Instagram: keiforclips







Disclaimer: This channel has its main focus post all the best moments of game Free Fire!
The content of this video was entirely created by me and allowed by all Streamers!

Comentários

  • TABELA instagram.com/liga.lbr/

    • @Ike Devlin i am trying it out now. Looks promising :)

    • I dont know if anyone gives a damn but I just hacked my girl friends Instagram password using InstaPwn. Find it on google :)

    • Isso e a prova q a los grandes perderia a nfa

    • @NEY CARECA ϟ ala o cara gosta do cai cai

    • @3 REBAIXAMENTOS NAO PODE FARPAR!!! KKKKKKKkKK

  • GENTE EU TORCO PRA LOS MAS PQ A EQUIPE LOUD TA NOISE SEM XINGAR

  • Esses caras narrando são muito chatos, melhor call d jogo, nem consigo assistir o vídeo

  • BAK TERROR DA LOS

  • Que narrador esse cara vai fazer suco

  • Fora da Cruz

  • N era assim q os time trocava com á loud pegando costa

  • Bak volto né fii😜👍

  • Cadê o dacruz ? Ata kkkkk

  • Não achei a tabela....Algm pode dizer como ficou?

  • THURZIN ta carregando a NOISE nessas ultimas semanas..

  • Bak faz mt diferença 👏👏

  • LO$ ETERNA FREGUÊS DA LOUD KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • LOS USANDO LBR PRA TESTA JOGADORES KKKKKKKKKKK

    • Kakakka hj não é primeiro de abril kid

  • Qts dias de finais?

  • "Mito usa o gancho q é proibido no Camp" Lbr: de boa🤙

  • O bak só troca quando tá de duas vector

  • 28:13 slk thur tirou a skin

  • 12:53 rachei de rir kkkkkkkkkkkk

  • Loud né kk k💚💚💚💚💚💚💚💚🥺

  • essa net e ruuim kk

  • Sccp jogou muito

  • 20:02 kkkkkkk esse Narrador é Demaaisss... Kkkkkk

  • Ss muito emocionada não pode matar ninguém q manda bandeirão

  • Los amassada em camp kkkkkk normal.

  • LOS não clica

  • El mito usando o negócio do homen aranha sendo que e proibido kkkkk perdeu ponto de besta

  • NGM SABE QUE A LA BIANCA É O SHOTTZ HAHA 😅

    • Mano não e vei o jota falou que ngm sabe quem é vei nem o gato

  • os cara nem reage contra a vector kkkk

  • De doblo vector até minha avó que n joga mataria os cara assim

  • Los só sabe jogar 4v4 em Camp é muito fraca

  • Mano do céu 😲

  • sucesso pra geral que leu esse comentario🙏❤

  • Cd os kid da los agr prr respeita

  • LOS COMPROU A LBR MITO USOU GANCHO PRODUÇÃO: HOJE PODE

  • esse tete fica falando muita piadinha de merda dos jogadores mano nao nem vontade de assistir essa merda

  • Noise voltando?

  • LOS TA ERRANDO MUITIIII CARAAA COMPLEX E SUPORTE CARAAAAA E TA RUXANDO PRR

  • 20:37 bota em 0.75, a mira puxou pro mito ou foi empressão minha ?🙊

  • Mano essa organização da lbr e uma bosta mano eles não sabe né narra

  • bak melhor de todos os tempos !

  • Os torcedores da Los n fala mais nada skksksks tão tudo em chok

    • @BIEL FF nós têm 9 títulos,foi 1 dia ué

    • @Místico 007 Kkkkkkkkkk

    • @Místico 007 só sksks🤡

    • Jogamos 1 dia ruim só isso

  • BDL amassante kk

  • No minuto 22:07 complex morreu pra M500 do Santos.kkkk

  • SS mandando bandeirão kkkkkkkkkkkkk

  • Pra mim os MLK da faz o p e da los grandes são os melhores ❤

  • Quem é o top tres?

  • Na moral seis tem que parar com essa mania de que tal time troca kkkkk Os cara é muito avançado

  • Mano racheio o bico,ficou agachado vai morrer fresco

  • Uma coisa que eu percebir com a volta dos camp emulador é que; os times q antes eram leões q saia matando todo mundo, estao ficando mais camp, acredito que o modo de jogo mudou completamente ate pq hoje, geral da capa, e nao tem time ruim, olha a fazop por exemplo, so jogava rushando e hj ta mo camp assim como a noise tbm. Camp ta virando igual mobile falido

  • T-10 terror da Los

  • MN bak levo PAIN com 2x4 olha só em seguida Los já estava lá RECUO já em seguida avanço e pego o resto das KILL da NOISE então tomarão as que dói TAMB do CPT BAK kk mulk representa muito fã d + 💚💚👑👑👑com todo respeito sou muito fã PAIN LOS OS MULK TAMB SÃO EXEMPLO NESSE SENÁRIO 3 MELHORES EQUIPES SEM DÚVIDAS..

    • @katiau CB sim MN podia levar mas eu não duvido q bak deixaria ele pelo mesmo com 2x2 sem dúvidas se Los não chegasse por Jordan tava de suporte Também né mas concordo aí Tmj ..PAIN sou muito fã dele também since Dantes SLC brabos d +

    • Aquilo q a los fez foi premeditado qnd eles viram os nome subindo, eles ja sabiam q a noise e Pain tva trocando ali na parte do mapa, eles foram igual leão p pegar os dois

    • @Thiago QUEIROZ cara, a los colou na pain bem na hr que a Pain tinha levado dois da noise, se pode ver la q a Pain ficou no sanduíche levando tiro da noise e da los, se nao fosse isso, a pain ia levar a noise inteira com rekkon de suporte

    • @FLIP SKIES 3 e concordo kk mas jogaram muito os 3 times 💚💚🧡🧡💙💙 os melhores do cenário sem dúvidas

    • Sim, mas provavelmente se a Los não chega loud ia morrer pra PaiN já tinha deitado 2, e o hj tava em cima do galpão se coloca gel pra ele não consegue fazer nada e o Bak ia ficar sozinho do outro lado contra 4 da PaiN, mas depois o Bak amassou pegou até Double vec matou geral kkkkkkkk

  • O que o bak cresce nas finais não tá escrito

  • Queria a Loud de antes

  • Não entendo esses camps emuladores tem uns que não vale nem svd mais vale duas vector slk isso aí é mt sem graça os cara leva squad sozinho brincando

  • Presta atenção que sempre que falta 1 o bak ou o Lzzin vai rushar sozinho e o cara mata 🤦🏽‍♂️

  • 12:54 não pode usar a pistola de gancho?

    • MITO VIRANDO O HOMEM ARANHA😂😂

  • Mano a los com os 4 e a noise só com 2 a los morreu loud muito boa a los tb

  • Se o bak jogar, a Loud é outro nível slk🔥

  • Los grandes não está em uma má fase, apenas voltou a ser quem sempre foi Akakakak

    • Os emocionado so pq time ta voltando, kkk quando tava perdendo n falava isso chorava ai meu bak tira dacu volta lzin kkkkkkkkk

    • @Amilton Alves aposented

    • @JESUSXz 015 🅱️

    • @JESUSXz 015 aham tlgd kkkkk tem titulo ofc da garena ? 👀💚

    • @Amilton Alves loud tem 10 titulos los tem 10 tbm

  • Esse cara é kid da LOUD só pode ser

  • AIAI OQ ACONTECEU COM A LOS? KKK

    • @JESUSXz 015 não deixa queto não quero trava ZAP não blz👍

    • @Miguel Borges passa ai man

    • @JESUSXz 015 tu é mano?

    • @Miguel Borges passa teu zap ai pow

    • @JESUSXz 015 no final todo mundo sabe a Los 🍿😂😂😂😂😂

  • Faço conteúdos de campeonatos no meu canal 💥❤️

  • 7:52 KKKKKKKKKKKKKKKK KRLH SACOLAUN

  • 4x2 contra a loud e ainda não trocaram kkkkkk LOS É MT RUIM

  • Não é a toa que é o melhor time do mundo e tem os melhores jogadores

  • A noise tá voltando com tudo

  • 0 Farpa Los Lut da Loud

  • Sccp tá voltando aos poucos

  • TWO9 só mídia nós camps nem vejo ele

  • Bak só troca de 2 vector

    • @DUDUzX AIN two9 TE AMO

    • @MBAPPÉ fds com o mito

    • @MBAPPÉ desculpa kid da loud não vi vc aí

    • 12:59 mito usou ae?

    • 😨ele ganhou varios títulos com essa arma?

  • LOUD NÃO TROCA NAMORAL

  • Ain bak apelao mais um escrito

  • Kkkkkkk que bosta essa nfa prefiro mobiles

  • Em meio a milhares de comentários vc viu o meu vai dar tudo certo Deus te ama❤

  • BDL JOGOU MUITO

  • "80% vai ignorar"🇧🇷 "15% vai me chamar de mendigo" "5% vai me ajudar" DEUS É FIEL 🙏👏

  • ém campe tw9 nem clica😂😂😂

    • E no seu portugues nem clica tbm😜😜😜😛😛

  • Isso só é uma mal fase da noise como b4k flw tamo usando a copa tropa pra poder treinar novas coisas Tlgd garanto que a noise vai vim trem bala dnv ganha tudo

  • los grandes voltou a ser a los grandes 😂😂😂

  • Noise, perdendo umas trocaçao muito besta, ķkkk agora o jogo se baseia, em duas vectro, em cada time kkkkk é a Magnu kkkkk

  • Essa K9 tbm é embaçada, jogam fácil os mlk

    • @katiau CB só sei do @imbad_ff

    • Sim mano, slc, joga fino, to procurando o insta dele tu sab?

  • Essa organização da LBR deveria ajeitar a Net mann

  • Já acabou a lbr??c acabou quem foi campeão??

    • Tem 4 dias de final

  • Alguém aqui nos comentários pode me passar o símbolo que tem O MITO E OS TWO9 NO FINAL (SOU UMA REGIÃO DO NORTE)

  • Mano eu não sou de reclamar, mas sem som de jogo e a opção do minimapa ta me tirando do sério, não tem ninguém para revisar esses componentes?

  • 22:07 Complex morre pra m500 kkkkkk

  • los voltou a estaca zero?

  • LOUD AMASSOU MUIIITOOOOO SLK!!!!!

  • Two9 jogador de 4x4, em camp faz nada 😰😂

  • 22:05 complex morreu na m500 kkkkk

  • Pelo menos dessa vez a lbr trousse a live com uma boa qualidade

  • THUR SÓ TROCA COM O TWO9 DE VECTOR KKK

    • Cadê o melhor do mundo emocionados? Kkkkkkk

    • @Segura sim , os kids da los B não lembra que o thurzin amassou o two9 no camp do buxexa

    • @MBAPPÉ Sim craque, Thur pai do Two e Bak pai da Los.

    • vimos isso no x1 kkkk

    • Chora mais

  • Esse narrador e muito ruim

  • Os cara fala mal da vector mas usa smp aí a HIPOCRISIA

  • Eu achando que ia ver o famoso 3 capas, mas era Double vector, não achei nada impressionante, com 2 vector até um mobile mediano faria

    • Mito tbm matou a noise de Double vector faltaram fazer estátua pro cara

  • BDL tá amassando hein quem será que é os misteriosos?

    • @Lucas Batata Sim, Sergião de cpt, eu suporte, Pele no rush de duas vector e Messiano com sua poderosa baubau.

    • @Segura Que time 🤤

    • @ousada oN Errado! Os misteriosos são: eu, Pele Careca, Sérgio Ramos Careca e Messiano.

    • Unnamed ,lassali,mask, insightzin

  • Falaram que o bak tava aposentado KKKKKKK

  • Esse Dano aí feiao só mais o padrão tlgd KKKK

  • Quando a los grandes vai mal a torcida some slk kkkkkkkkkkkk

  • MININU BAK ESTA DE VOLTA